Site revela lista com o cachê cobrado por cantores gospel

Circula pela internet uma lista com os valores de cachê cobrados para os cantores Gospel se apresentarem. Segundo o site O Fuxico Gospel o valor mais alto é pelo show do Diante do Trono, que chega a R$ 250 mil. Em seguida aparecem Aline Barros, André Valadão e Thalles Roberto, com R$ 60 mil. A publicação causou polêmica já que valores como este não são nada atrativos.
De acordo com o site Pavablog o valor do cachê pode variar muito, porque a cobrança envolve vários fatores. Quando o cantor leva a banda o cachê é maior do que se cantar com playback. No caso de shows bancados por prefeituras ou políticos, os valores costumam ser bem mais altos. Apresentações em cultos costumam sair mais em conta se forem apenas 4 ou 5 músicas.
Vale ressaltar que provavelmente todos os nomes da lista já cantaram de graça (ou com cachê bem reduzido) em inúmeros lugares e circunstâncias.
Cachê dos cantores gospel:
Se você sempre quis saber quanto custa o show daquele cantor (a) que você tanto admira, então confira abaixo uma lista com alguns nomes e quanto cobraram em média, pelo seus shows em 2015.
                                           DIANTE DO TRONO ---------- 250.000,00*
ALINE BARROS ---------- 90.000,00*
RENASCER PRAISE ---------- 60.000,00
THALLES ROBERTO ---------- 70.000,00*
ANDRÉ VALADÃO ---------- 50.000,00
REGIS DANESE ---------- 50.000,00
DAVI SACER ---------- 50.000,00
LÁZARO "EX OLODUM" ---------- 50.000,00
FERNANDINHO ---------- 50.000,00
FERNANDA BRUM ---------- 60.000,00**
JOTTA A ---------- 35.000,00
DAMARES ----------- 30.000,00
BRUNA KARLA ---------- 30.000,00**
OFICINA G3 ---------- 30.000,00*
MARIANA VALADÃO ----------- 30.000,00**
CASSIANE ---------- 25.000,00**
NÍVEA SOARES ---------- 25.000,00**
LUDMILA FERBER ----------- 25.000,00
KLEBER LUCAS ---------- 25.000,00
ALDA CÉLIA ---------- 22.000,00**
SORAYA MORAES ---------- 22.000,00**
PEDRAS VIVAS ---------- 20.000,00
MARA MARAVILHA ---------- 20.000,00**
MARQUINHOS GOMES ---------- 20.000,00
EYSHILA ---------- 18.000,00**
JOZYANNE ---------- 18.000,00**
PAMELA ---------- 18.000,00
PG ---------- 18.000,00
LYDIA MOISÉS ---------- 18.000,00**
QUATRO POR UM ---------- 18.000,00
ALEX GONZAGA ---------- 16.000,00
HELOÍSA ROSA ---------- 16.000,00**
CHRIS DURAN ------------ 15.000,00
JAMILY ---------- 15.000,00
CRISTINA MEL ---------- 15.000,00**
ASAPH BORBA ---------- 15.000,00
ADHEMAR DE CAMPOS ---------- 15.000,00
ANDERSON FREIRE ---------- 15.000,00 
LAURIETE ---------- 15.000,00**
ELAINE DE JESUS - 14.000,00**
MARCOS ANTÔNIO ---------- 10.000,00
RAYSSA E RAVEL ---------- 10.000,00**
MICHELLE NASCIMENTO ---------- 9.000,00**
GISELE NASCIMENTO ---------- 8.000,00**
LÉA MENDONÇA ---------- 8.000,00**

Cantor desafia Thalles Roberto e André Valadão a visitarem o sertão para evangelizar sem cachê: “Não vai ter foto e toalhinha no camarim, mas vai ter vidas”; Assista

                                 

Comentários

  1. Parabéns é forte Brasil
    Deus te abençoe e continue colocando
    Em seu coração o amor ao próximo.
    Paz

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ideia maravilhosa. Espepero que eles aveitem essa ideia
      Depois divulgue se eles aceitaram

      Excluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=3Hr_vnZs20I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mancha dele é mais de Deus ainda o a amante dele é mais de Deus ainda ou não é, quem cobra para fazer a obra de Deus é prostituta

      Excluir
  4. pura realidade devemos fazer a obra por amor a Deus não ao dinheiro que se ganha com ela. deveria levantar mais homens corajosos e disposto a levar a palavra de Deus sem cobrar nada por ela.

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários, afinal, vão alegar que estão a serviço do Senhor, e merecem o que cobram.

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários, afinal, vão alegar que estão a serviço do Senhor, e merecem o que cobram.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto Ana Paula Valadão fica falando que a c&a fica desperdiçando dinheiro com comercial gay e eles qe cobram 250.000 pra levar a Deus sendo qe qem deu a voz a eles foi deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem Se eles cantassem bem , nao acho graça nenhuma na voz enjoada deles.

      Excluir
  8. Enquanto Ana Paula Valadão fica falando que a c&a fica desperdiçando dinheiro com comercial gay e eles qe cobram 250.000 pra levar a Deus sendo qe qem deu a voz a eles foi deus

    ResponderExcluir
  9. todo trabalhador é digno do seu salario...o preço é uma questão de filtrar a demanda de shows abrindo espaço pra outros cantores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRABALHADOR É DIGNO DE SALÁRIO E NÃO DE CACHÊ MILIONÁRIO !

      Excluir
    2. Esses cantores cospel, vão prestar as contas um dia. Aguarde

      Excluir
    3. Vcs tem q parar de acreditar em tudo que está na internet, vcs sao facilmente manipulados por falta de conhecimento!!
      Lá está escrito que Lauriete cobra 15 mil, MENTIRA!
      Ano passado minha pastora organizou um chá de mulheres, a Lauriete cobrou 5 mil para vir dar uma palestra e louvar.
      Todo congresso trazemos cantores reconhecido e nunca pagamos mais de 5 mil por nenhum! Claro q tem os que cobram bem mais q isso, porem nao sao todos, ja trouxemos aqui na minha igreja que tem apenas 180 membros: lauriete, andrea fontes, jamilly, bruno karla,lidya moises, shirley carvalhaes, celia sakamoto, e agora esse mes está vindo a Sara farias! Então parem de ser burros e ficarem acreditando em tudo que está na internet e vá se informar melhor! E lembre-se preço pra show e uma coisa,e preço pra cantar em igrejas é outro!!!

      Excluir
    4. Muitos são burros e hipócritas, pega esse dinheiro e dá para quem precisa, Reis por não conhecer as escrituras

      Excluir
  10. CANTAI ALEGREMENTE A DEUS,NOSSA FORTALEZA,CELEBRAI AO DEUS DE JACÓ.TOMAI O SALTÉRIO E TRAZEI O ADUFE,A HARPA SUAVE E O ALAÚDE.TOCAI A TROMBETA NA FESTA DA LUA NOVA,NO TEMPO MARCADO PARA A NOSSA SOLENIDADE.PORQUE ISTO É UM ESTATUTO PARA ISRAEL,E UMA ORDENANÇA DO FILHO DE JACÓ.SL.81:1-4.

    ResponderExcluir
  11. Acho q isso seja mentira cassiane veio na minha cidade aqui em MG e cobrou 5.000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende. Qntas pessoas foram? Os custos da viagem foram arcados p quem? Qnto custa uma passagem aerea na temporada em questão, entre as cidades em questão?

      Excluir
  12. Infelizmente igrejas evangelicas não ser veem como irmãs na fé, mais sim como concorrentes para ver quem consegue ter multidões em seus templos e arrecadar o maximo de dinheiro. Na boa eles estão cobrando até barato desta igrejas só pensa em ganhar dinheiro e não almas.

    ResponderExcluir
  13. Quem quer viver uma vida renuncia feito a de Ana Paula Valadão ou outros tantos cantores gospel e pelo que eu saiba a sua maioria sustenta projetos para evangelização e reabilitação e são projetos a nível mundial, então antes de criticar é bom se colocar em seus lugares e do mais siga a Bíblia e deixe o julgamento pra Deus!!!

    ResponderExcluir
  14. Responsabilidade social
    Como fruto do trabalho, parte dos recursos captados é direcionada para o Projeto Ashastan na Índia, uma casa de restauração para meninas vítimas da prostituição infantil criada pelo Diante do Trono em 1998. Mais de 200 crianças já passaram pelo projeto e muitas, recuperadas, já trabalham na casa como líderes. Hoje, o Projeto Índia é reconhecido pela UNICEF como um projeto social transformador padrão, referência para outras organizações não-governamentais.
    Além do Projeto Índia, o DT mantém o Projeto Samuel, uma casa que abriga crianças e oferece a elas o mínimo de conforto que as dignificam.
    O Diante do Trono já participou de vários eventos com a nobre finalidade de ajudar pessoas necessitadas. Um grande exemplo é a ação realizada em prol do Hospital de Câncer de Barretos. A gravação do CD Aleluia foi realizada naquela cidade e, paralelamente, apesar de ter entrada franca, foram arrecadados donativos financeiros para ajudar a instituição que oferece tratamento gratuito para quem a procura. E, além disso, um posto para cadastro referente à compatibilidade de doação de medula óssea foi montado. As experiências são muito gratificantes, pois é precioso saber que vidas são confortadas a partir da ajuda e envolvimento do Ministério.
    Preparando novas gerações
    Além de ser um grupo musical e ser um dos mantenedores do Projeto Ashastan, o DT também é fundador e parceiro da IBL em um seminário: O Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT). Trata-se de uma escola que prepara alunos para atuar nas áreas de missões e louvor e adoração. Hoje, praticamente toda a banda é formada de ex-alunos do centro de treinamento. Acesse e confira mais informações: www.ctmdt.com . “Levantar os missionários e adoradores com a visão missionária no CTMDT também é uma honra e alegria”, diz Ana Paula Valadão. “Além disso, com os recursos financeiros da venda de nossos produtos consigo ajudar a manter a obra missionária. Assim, sinto que estou realizando o chamado que Deus me deu lá no início, através da música”, acrescenta.

    http://www.diantedotrono.com/sites/before-the-throne/sobre-o-diante-do-trono/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Um absurdo o cachê cobrado por esses cantores evangélicos este dinheiro que eles cobram ajudariam muitas pessoas que no seu dia a dia não tem nem o que comer se a função dos evangélicos é imitar Jesus estão muito longe.....

    ResponderExcluir
  17. Cantai e fortalecei-vos vossa conta bancaria. kkkk Espalhar fé kkkkkk ninguem quer seguir a humildade que o proprio senhor sempre demonstrou... O Tempo da Graça é este que vivemos todo o resto é BLASFEMIA. GANANCIA

    ResponderExcluir
  18. Que delícia ser cantor evangélico! Assim eu também quero ser! Com ganhos como esses vou arruma rapidinho a minha vida. E sabe o que mais, eu quero é que o mercado gospel continue bombando muito alto mesmo, para eu poder tirar muita onda, com a qualidade de vida que vou ter em detrimento aos irmãos que me pagam fortunas, só porque gostam das músicas que apresento à eles. Sabe o que mais, esses crentes (o meu público) tem mais é que pagarem mesmo! Afinal, eu tenho valor, apresento o de melhor, e eles têem que reconhecer o meu trabalho, pagando muito bem por isso. E tenho dito.

    ResponderExcluir
  19. A Bíblia diz que digno é o obreiro do seu salário.
    E sabemos que ser cantor é uma profissão.
    Sendo assim,não vejo problema algum eles receberem pra cantar.
    Ninguém trabalha de graça ,essa é a realidade.
    Eles vivem pra obra.
    Ganhar almas.
    Agora se Deus quiser,ele os julgará.

    ResponderExcluir
  20. Kkk Lydia Moisés 18?? Snq!! Um amigo meu ligou para que ela viesse cantar em uma festa dá mocidade! Quem atendeu foi o seu marido Rafael! A única coisa que ela pede é a passagem, um lugar pra ficar e ainda pergunta se pode vender seus Cds! Hipócritas!

    ResponderExcluir
  21. Isso depende muito de cada cantor, se quiser contratar com banda é obvio que pagará mais mas se quiser uma pregação desses cantires sem banda o valor é outro ou apenas passagem e hospedagem. Contas do mês não se paga com "Deus lhe pague"

    ResponderExcluir
  22. Se os caches são altos ou não quem ira prestar conta com Deus são eles, hj em dia os cristãos tao muito dodois cheios de mímimi se acha q ta caro o show não vai uau mais parem de ser crentes q ficam tentando julgar o q e certo ou errado não cabe a nos julgar cada um ira prestar conta de si e não do proximo

    ResponderExcluir
  23. NAO achei o cache do RODOLFO ABRANTES :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não cobra cache. Esse sim, leva a palavra d Deus a sério.👏👏👏

      Excluir
  24. os apostolos nunca cobraram cache para curar os enfermos e pregar o evangelho, esses artistas que estao comercializando a palavra de deus teem que ae arrepender e pedir perdao para deus pq se nao vao ficar...

    Nao sou contra venda de cds mas sou totalmente contra pregadores e cantores que cobram para pregar a palavra.

    ResponderExcluir
  25. Eu fico triste quando leio um texto e la tem uma pessoa que se dis evangélica, se dirigindo as pessoas que ela nem conhece com tamanha grosseria chamando de burro , Antes de reparar na trave que esta no olho do seu irmao, Retire a trave que esta em seu olho .............A Paz seja com vc ....

    ResponderExcluir
  26. Eu fico triste quando leio um texto e la tem uma pessoa que se dis evangélica, se dirigindo as pessoas que ela nem conhece com tamanha grosseria chamando de burro , Antes de reparar na trave que esta no olho do seu irmao, Retire a trave que esta em seu olho .............A Paz seja com vc ....

    ResponderExcluir
  27. Sei que não sou famosa igual esses que o Samuel mariano falou não mais se precisar de mim estou pronta para essa missão, "importa que Deus cresça e eu diminua".
    Cantora missionaria teóloga Edilane de Jesus se quiser meus contatos:62-992780395 sou de Goias a serviço do reino.

    ResponderExcluir
  28. Vc e um vagabundos em nenhum momento vc falou de Deus. Quer se aparecer vagabundo fica botando dificulda num lugar já pros outros não irem com vc .mais vcs fica tranquilo que vcs não vão fazer falta pq Deus vai levantar profetas de verdade naquele lugar em nome de Jesus..amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário